Favoritos de julho

E estamos de volta com a rubrica dos favoritos. O mês passado falhei-a, mas estamos de volta à rotina habitual com tudo alinhado.

Artline Decorite Brushpens.

Ainda me encontro em fase de adaptação com as mesmas, visto que o material é bastante diferente da que eu estou habituada a atualizar da muji, mas posso dizer que, pelo menos, a azul que comprei tem-me ganho a cada dia. Acho que o mais engraçado foi o meu choque ao descobrir que a mesma é metalizada e quando a comprei nem dei por isso.

A todos os rapazes que amei…

Sim, eu sei. Este filme já teve a hype toda que merecia e eu sou a pessoa triste que provavelmente só o viu agora, mas estou sempre a tempo. Este verão decide que como talvez não seria o meu habitual verão necessitaria de novas formas de me entreter e isso implicou adquirir a Netflix (neste momento, todos os meus amigos estão chocados porque eu sempre disse que não a queria para nada, mas estar presa em casa traz destas). Vi os dois filmes seguidos no mesmo dia e devo dizer que entre os dois clichés eu prefiro mil vezes o primeiro. Entendo o objetivo da continuação porque até eu ficaria frustrada se ela não existisse, mas este ficou-me na memória.

Itaewon class.

Já o mencionei nas reviews do instagram, mas não podia faltar aqui. Há meses que o queria ver e finalmente dei-me a esse luxo e o que posso eu dizer? Primeiro que tudo ele merece toda a hype que recebou. Segundo, prefiro o destaque das histórias individuais do que o enredo principal ligado à vingança. Sou aquela fã do drama que se lhe perguntarem os seus personagens favoritos não é de todo casal principal. Até pode parecer estranho, mas a maioria são considerados como vilões em algum ponto da história. Mas claro que o prémio de melhor personagem vai, sem dúvida, para Hyun Yi . Se alguém que assistir me dizer alguma vez que não ficou apaixonado por ela só irei conseguir acreditar que me está a mentir.

Love Someone, Young K.

A doida dos covers está de volta e venho com recomendação dupla. Primeiro, temos o cover que mal saiu me fez apaixonar e ouvir em repeat todos os dias até hoje. Também foi o que me voltou a trazer o mood dos covers que recentemente tinha sido apagado.

ILYSB, The Rose.

Já este é um pouco mais antigo e faz parte de um concerto especial que a banda deu onde tocou músicas próprias e de outros artistas. Só os vídeos desse concerto dão uma playlist e pêras para apreciar.

Awesome World.

Descobri o canal, por acaso, num dia em que estava aborrecida como tudo e por alguma razão ou escolhi muito bem os vídeos que vi ou não sei. Única certeza é que no final do dia tinha maratonado durante 4 horas e subscrito num instante. O conteúdo é bastante random, normalmente são pessoas a dar opiniões ou a testar coisas de diferentes coisas. E eu nunca sei se o que é melhor é as reações das raparigas ou dos rapazes que não têm nem metade da energia delas!

E tu, qual tem sido o teu favorito do momento?

Publicado por Tânia

Licenciada em Sociologia e estudante de mestrado em Jornalismo. Apaixonada por tudo o que implique o mundo e livros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: