Plan with me: junho

Junho está ao virar da esquina e com ele mais um mês cheio de trabalho com a época de exames à porta. Venho partilhar convosco as páginas que criei no meu bullet journal para este mês.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é mar-de-pc3a9talas-template-21-2.png

Durante a quarentena senti saudades de sair à rua, mas algo que realmente me dá saudades e inspirou o tema deste mês foram os meus amigos e o meu dia a dia. Mais exatamente uma das coisas mais simples que sempre fazemos para relaxar, ir beber bubble tea.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 20200427_123512.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 20200427_123532.jpg

Para as páginas do calendário e que infelizmente não se notam eu decidi usar os meus zebra mildliners para dar cor às páginas e coordenar com a variedade de cores existentes nos bubble teas. O calendário permanece extremamente simples no formato normal e com espaço suficiente para eu escrever os eventos que vou ter, tal como do lado esquerdo continua o pequeno espaço para preencher com os gastos mensais.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 20200427_123540.jpg

Depois temos as páginas dedicadas aos meus hábitos e do lado esquerdo uma página memorativa para não me esquecer que é necessário continuar a trabalhar nos objetivos trimestrais que criei e que terminam este mês. O local do lembrete dos objetivos foi pensado de modo a que eu tenha acesso a ele diariamente, o que acontecerá por todas as noites aceder aos meus hábitos para os marcar.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 20200427_123556.jpg

A nossa página de brainstorming continua presente para que eu possa despejar todas as ideias que tiver já com um espaço totalmente designado às publicações deste mês tanto no blog como no instagram.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 20200427_123604.jpg

Por fim, temos o setup da primeira semana do mês num formato um pouco distinto do mês passado. Acho que a melhor forma de me relembrar de continuar a utilizar o bullet journal é através das mudanças que vou fazendo e das novas experiências com setups semanais. Conta assim com um espaço designado em cada dia para desenhar um pequeno emoji que expresse o meu humor, na tentativa de fazer um registo mensal em modo de mood tracker. Tal como um espaço final destinado ao apontamento de eventos que ocorreram na segunda semana do mês e de tarefas que necessitaram de ser adiadas para a mesma, por não ser executáveis durante esta semana.

Publicado por Tânia

Licenciada em Sociologia e estudante de mestrado em Jornalismo. Apaixonada por tudo o que implique o mundo e livros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: