Favoritos de Março

Depois de muito pensar decidi que seria interessante mensalmente fazer uma lista de recomendações dos meus favoritos tanto na área de lazer como de produtos que têm feito o meu dia a dia.

The Untamed.

Série chinesa, de 2019, que retrata a jornada de dois cultivadores, Wei Wuxian e Lan Wangji, na resolução de um enredo de mistérios e assassinatos no qual eles tentam descobrir o verdadeiro culpado por todos estes acontecimentos.

É uma série da qual ouvi muito falar ao longo dos meses, mas só este mês tive a capacidade de ver por simplesmente não gostar de ver as coisas quando elas são muito faladas. Apesar de ser uma série longa para quem está habituada a dramas bem mais curtos tem um enredo e acima de tudo personagens que nos cativam desde o primeiro instante e que nos prendem na tela. Uma recomendação de amiga: preparem os lenços, eles vão ser necessários.

Gravar as marcas, Veronica Roth.

Para quem é apaixonado por livros e histórias que retratem outros mundos ou universos, este primeiro livro de mais uma saga da autora de Divergente, pretende levar-nos a conhecer a vida e a história de outro universo através de Cyra e Akos. A luta pelo poder entre povos com dons inusitados nesta galáxia aliada ao poder da amizade e do amor pretendem levar-nos a querer descobrir mais sobre cada cantinho deste lugar.

Honesty, Pink Sweat$.

Pode parecer estranho recomendar uma música, mas porque não? Nem sempre ficamos apaixonados por álbuns inteiros, por vezes, são singles que nos despertam a atenção. E apesar de eu ser seriamente apaixonada por esta música graças a um cover não podia deixar de recomendar a versão original.

All About Luv, Monsta X.

Géneros musicais diferem de pessoa para pessoa e o meu grupo de amigos mais próximo é o exemplo mais rápido que tenho disso. Sou das poucas pessoas que é fã de kpop entre nós, mas apesar disso é muito fácil conquistá-los com artistas que cantem em inglês, sejam covers ou originais. Por isso, a qualquer pessoa sugiro que ouçam a obra prima que este álbum é. O primeiro full album em inglês de qualquer grupo coreano e que traz a vibe one direction de volta.

muccheleb.

Última recomendação deste mês é para quem é obcecado com youtube como eu e que, numa altura como esta, necessita que lhe transmitam calma. Um dos meus canais favoitos já há alguns anos e a verdade é que ela sabe sempre o que dizer. Transmite uma calma enorme e incentiva da forma mais natural possível a sermos mais produtivos e conscientes da nossa vida.

Publicado por Tânia

Licenciada em Sociologia e estudante de mestrado em Jornalismo. Apaixonada por tudo o que implique o mundo e livros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: